sexta-feira, 23 de abril de 2010

HÁ necessidade de Heròis?!?!



Um herói é alguem que faz o que os outros gostariam de fazer,mas nao têm coragem.

Mais do que nunca precisamos de heróis. Pessoas que tem coragem de falar a verdade, de pregar e correr desse novo evangelho que só prega amor,paz,bençãos,prosperidade e evita falar da cruz que representa morte,santidade e inferno.

1- O herói
a- Essa geração vai mirar em quem?VOCÊ?!
b- Será que existem homens la fora que devemos imitar?
c- Será que existem pessoas que vivem o que pregam?
d- Mais do que nunca nós precisamos de pessoas que vivem a verdade:que a mostram com sua vida.
*Pois ja dizia martim lutero "Paz se possivel mas a verdade a qualquer preço".

1Co 4:16; Admoesto-vos ,portanto, a que sejas meus imitadores .
1Co 11:1; Sede meus imitadores , como tambem eu sou de Cristo.
Fp 3:17; Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós.

Paulo estava querendo dizer "Copia tudo que eu faço".
Nós temos que trabalhar para sermos imitados. Não é orgulho.Não é uma tentativa de criar um exercicio de clones. é biblico!

Você ensina mostra um pouco sobre o que você conhece;
Você ensina mostra um pouco sobre o que você faz;
Você ensina mostra muito sobre o que você é.

Discipulado - " O que você está fazendo?"As quatros palavras de discipulado - Davi nunca perguntou dos seus filhos, " O que você está fazendo?"
Discipulado é ajudar uma pessoa a chegar ao proximo nivel

Santidade: a chave de tudo.Tudo começa aqui. Tem que haver santidade nas lideranças das igrejas hoje em dia.

Nós temos que viver de poder falar "sejais meus imitadores".
A hora chegou para os lideres das igrejas assumirem seus lugares.E terem coragem de dizer "NÃO" enquanto a maioria diz "SIM"

Um herói nao esta satisfeito em ser mais um, de copiar o resto, pois algo dentro dele faz ele falar e nao deixar ser influenciado por ninguém.

Separados
Desde a criaçao do mundo DEUS está separando a luz das trevas e você é a luz do mundo
Parece que muitos crentes e igrejas não entendem esse negócio de separação do mundo ; de ser diferente. Nós tentamos criar igrejas e eventos que vão chocar o mundo ou incomodar ele. Meu amigo,um cara indo pro inferno, que vai ser confrontado com o DEUS vivo, deve se sentir chocado.
DEUS não nos criou para sermos amortecedores espirituais tentando diminuir o impacto.
É para nós influenciarmos ele e nao sermos influenciados.É para criarmos coisas novas ,não imitar as coisas deles. Gospel night - musica secular

Você se considera um herói?As pessoas olham pra você e querem saber por que é diferente?

As pessoas estão esperando por um líder. eles querem alguém pra seguir. Você tem uma escolha Pode ser mais um e ir com a correnteza ou você pode mudar de direção, declarar a verdade e liderar aqueles que querem viver a verdade. Deixa eles verem algo diferente em você ,algo que é real .Para influenciar, você tem que ser diferente,e ser diferente é uma decisão de deixar JESUS reinar na sua vida;uma decisão de andar em santidade.

SEJA UM HERÓI. O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE MAIS.

domingo, 11 de abril de 2010

Somos um Exercito


Somos um exercito que estamos lutando incassavelmente pela transformação da nossa cidade,estado e pela nossa nação, por isso estamos usando uma poderosa arma chamada adoração,promovendo sempre o evento 24h de adoração e intercessão em nossas igreja, manietando assim os valentes que tentam destrir as nossas comunidades...convido vc a se alistar nesse exercito e ser mais um vencedor....

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Você já leu a biblia hoje?


Não somos uma nação de hipócritas... temos o livro dos livros, divinamente inspirado (II Tm 3:16), pronto a nos consolar, nos edificar, nos encorajar e nos guiar em meio a tantas heresias e ventos de doutrinas que têm surgido dia após dia dentro e fora de nossas igrejas, e mesmo assim, nem se quer nos alimentando com um versiculo da Santa Palavra!!!
Assim, questiono a mim mesmo e a você: quanto tempo você fica fisicamente sem se alimentar?Quanto tempo você fica sem tomar um banho, sem se lavar?Digo isso porque a Palavra de Deus é o maná do céu, o alimento que nos sustenta em meio as guerras espirituais!!!E o cristão que não lê sua bíblia todos os dias, é semelhante ao homem que não toma banho todos os dias...porque a Palavra do Senhor têm o poder de fluir mananciais que nos lavam e nos purificam diariamente dos nossa vã maneira de viver!!!E pensar que do outro lado do mundo, cristãos, verdadeiros cristãos, dão suas vidas para simplesmente lê-la todos os dias...A missão Portas Abertas têm sustentado e alimentado milhares de cristãos perseguidos com esta Palavra que eu e você nos recusamos a ler pela preguiça vã e torpe que nos levará ao inferno se não mudarmos nossas vidas hoje!Por isto, se você ainda não conhece esta obra que Deus levantou através do Irmão e Missionário André, assista o vídeo abaixo e mude sua maneira de viver e pensar, a começar, por ler a Palavra todos os dias, e depois, por orar por aqueles que realmente amam esta Palavra e não podem, como eu e você, tê-la sem colocar suas vidas em risco!!!Minha oração é que nós venhamos a despertar de um sono profundo (Efésios 5:14) e acordemos para as causas do evangelho diariamente... minha oração é que esta breve reflexão toque seu coração, a ponto de lhe fazer valorizar sua biblia, e também de se juntar, como eu fiz um dia, a missão Portas Abertas, e com o pouco que seja, ajudar a alimentar esperança ao coração de milhares de cristãos perseguidos que amam mais a Palavra e a Cristo do que nós...Que Deus venha a sensibilizar nossos corações ao arrependimento por nossa hipocirisa e religiosidade!!!

Oremos diariamente por aqueles que fazem parte do mesmo corpo que nós...
ÍNDIA - (25/10/09): Cerca de 11 homens mascarados atacaram brutalmente um pastor na cidade de Mastoori, Madhya Pradesh, Índia.ÍNDIA - (24/10/09): Um grupo de pessoas não identificadas incendiou uma igreja nas primeiras horas desta quinta-feira, 22 de outubro de 2009, no vilarejo de Jakaram, Mulugu Mandal, distrito de Warangal, Andhra Pradesh, Índia.CHINA- (23/10/09): Oficiais ainda mantêm líderes e membros da igreja Linfen presos.
O número de cristãos perseguidos no mundo gira em torno de 100 milhões.
Que Deus nos desperte mais e mais para as autênticas causas do evangelho!
Acesse: www.portasabertas.org.br

Exercito a serviço do rei

Somos a Igreja batista maanaim o exercito a serviço do Rei e estamos aqui para fazer a diferença,aqui vocês podem encontrar pregações,estudos e muito mais.