sábado, 7 de agosto de 2010

Vivendo Realmente pra Cristo




Por muito tempo eu tenho visto e ouvido pregadores, dizerem que pra sermos salvos basta apenas orar aceitando a Cristo,mas com o passar do tempo vemos que nao depende so disso e que alem de aceitarmos a Cristo devemos realmente viver como cristao e isso nao significa apenas irmos a igreja e cantarmos louvores a Deus é algo no dia a dia é realmente sermos o sal da terra mas ao inves disso vemos cristao nao salgando o mundo e sim sendo salgado por ele e levando isso pra dentro das igrejas,muitos e isso inclui muitas coisas desde maneira de ser ate mesmo de se vestir e nao estou falando de estilo e sim roupas sensuais,decotes,roupas apertadas e alem disso ate fazem festas ou baladas gospel?! agora alguem pode me dizer se no meio dessas festas alguem para a musica e prega o evangelho pra aqueles que podem nao ser cristao aceitarem a cristo??? e olha que nao precisamos ir para outros paises pra fazer isso é mais simples do que se parece durante o dia Deus nos da milhares de oportunidades pra falarmos do amor dele ou até mesmo orarmos por alguem sera que fazemos isso???ATé mesmo dentro das igrejas nao se ve mais se pregar sobre salvação e arrependimento afinal isso nao enche a igreja é melhor prega sobre prosperidade né! da mais ibope...Já me disseram muitas vezes que eu pareço ser bravo mas quando o assunto é a obra de Deus eu nao brinco irmãos devemos ver isso com compromisso e seriedade como se estivessemos indo pra guerra,afinal um dia podemos ter que escolher morrer por Cristo ou nega-los e ae qual sera sua resposta???Afinal as pessoas estão tão acostumadas com o atual sistema cristao que preferem achar que isso so acontece em paises distante mas sinceramente isso é pensamento infantil.
Irmaos a cada manha devemos pedir pro Senhor gravar a eternidade nos nossos olhos pra que assim sempre vivamos nos preparando pra encontrar com nosso Deus como diz em amos 4:13 eu realmente gostaria de me encontrar com Deus como isais se encontrou em Isais 6 , mas se isso nao for possivel sei que um dia me encontrarei com meu Deus na eternidade e sinceramente me preparo pras duas coisas!
Viver pra Cristo não é so se autodenominar cristão é carregar a bandeira de cristo e viver o verdadeiro evangelho e só vamos conseguir isso se realmente nos preocuparmos com isso ao inves de ficarmos preocupados com o qual profissoes seguiremos ou se o pastor esta bem vestido se o irmao do louvor desafinou ou erro uma nota em algum instrumento.As coisas estao de uma maneira que se pensarmos bem se Jesus nos dias de hoje estivesse como homem no nosso meio muitas igrejas não o deixariam entrar pelas suas portas porque vivemos em um sistema cristão congelado que precisa de um verdadeiro evangelho e viver uma revoluçao dentro de cada um Cristo precisa voltar a ser o cabeça da igreja não so hoje mas Sempre.
Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo

um forte abraçao

Diego Lucisani

3 comentários:

  1. Passando para prestigiar as abençoadas postagens e propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
    Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo o seu banner já está no meu blog:
    www.radiopentecostal.blogspot.com

    www.louvorpentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FAZENDO MISSÃO EM ORAÇÃO
    GANHAR,CONSOLIDAR,DISCIPULAR E ENVIAR



    Total de visualizações
    57698

    Este Blog Link daqui MEUS SITES FAVORITOS A web
    Este Blog


    Carregando...
    Link daqui


    Carregando...
    MEUS SITES FAVORITOS


    Carregando...
    A web


    Carregando...
    terça-feira, 8 de novembro de 2011PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)



    EVENTOS TRAUMÁTICOS
    Pessoas que sofrem um trauma devem reinventar-se a si mesmas. Dr. Kathryn D. Cramer


    Se você perdeu o seu trabalho, está enfrentando uma doença séria, está em meio a um doloroso divórcio, ou em meio a alguma gigantesca transição na vida, então você sabe como esses tempos podem ser incrivelmente estressantes.


    São muitas as pessoas que abordam os traumáticos eventos da vida com uma passiva atitude, como impotentes vítimas. Elas dizem: Nada dá certo pra mim! Desisto! Outras se tornam iradas e ressentidas e dizem: Eu vou mostrar ao meu patrão que ele não poderia me demitir daquela maneira, vou levá-lo à justiça! Outras se tornam negativas, depressivas ou apáticas em relação à vida e adotam atitudes como: Eu não quero saber de mais nada! É tudo inutil! Mas existe uma maneira melhor de lidar com os eventos traumáticos que a vida apresenta. A diferença está na maneira como você encara tais eventos.


    Exemplo: uma doença pode levá-lo a um cuidado maior com o seu corpo; um divórcio pode dar-lhe a oportunidade de refletir como jamais você refletiu; um súbito desemprego pode levá-lo para o início de uma empolgante e gratificante nova carreira. Eventos traumáticos podem ser benéficos quando vistos como oportunidades de reinventar a maneira como você vive a sua vida.

    Nélio DaSilva

    Para Meditação:

    Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5-6

    ResponderExcluir